29º Congresso Brasileiro de Zootecnia
Inscrições
ZOOTEC 2019
O Zootec 2019 é um evento científico, técnico, prático e profissional e vai abordar as “Tecnologias que alimentam o mundo” através de painéis com palestras magnas e trabalhos inovadores em cada uma das grandes áreas de atuação do zootecnista.
O congresso é o evento de maior expressão da Zootecnia brasileira como ciência e profissão e é uma realização da ABZ em parceria com a Fazu e a ABCZ.
SOBRE AS INSCRIÇÕES
• As inscrições para o Zootec 2019 serão efetuadas SOMENTE via internet, através deste mesmo site, até o dia 07 de agosto. Passado esse período, a inscrição só poderá ser feita no local do evento, nos dias de realização do mesmo.
• O participante receberá e-mails de confirmação de dados e de confirmação de pagamento, após a devida comprovação deste.
• Cada inscrição dá direito à pasta com material do evento, certificado digital de participação, crachá e participação na programação do congresso (painéis científicos na quarta, quinta e sexta).
• O uso do crachá será obrigatório durante todo o evento. Somente com o uso do crachá o congressista poderá ter acesso às áreas e aos ônibus que viabilizarão as exposições de painéis, palestras, minicursos e visitas.
• Em caso de qualquer dúvida, basta entrar em contato com a organização do evento através do e-mail zootec2019@fazu.br
VALORES DIFERENCIADOS
Os participantes deverão se inscrever nas respectivas categorias em que se adequam, atentando-se ao tipo de público que pertencem e à documentação exigida para efetivação da inscrição.
• DEVERÃO ANEXAR COMPROVANTE DE MATRÍCULA NO SEMESTRE VIGENTE:
– Alunos de Graduação e Pós-Graduação.
• DEVERÃO ANEXAR COMPROVANTE DE ANUIDADE DA SOCIEDADE COM PAGAMENTO EM DIA:
– Alunos de Graduação associados à ABZ;
– Alunos de Pós-Graduação associados à ABZ e à SBZ;
– Profissionais associados à ABZ e à SBZ;
– Associados ABCZ.
• DEVERÃO ANEXAR COMPROVANTE EMITIDO PELA IES DE ATUAÇÃO NO CARGO ESPECÍFICO:
– Coordenadores de Cursos de Graduação e de Programa de Pós-Graduação.
POLÍTICA DE DESISTÊNCIA E REEMBOLSO
Caso haja desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Comissão Organizadora, através do e-mail zootec2019@fazu.br, nomeando o e-mail com o assunto “Desistência Zootec 2019”.
O reembolso se dará nas seguintes condições:
• Até 30 de abril de 2019: devolução de 50% do valor pago;
• A partir de 1º de maio de 2019: NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO.
Atenção para os critérios:
• A inscrição é intransferível e, justamente por isso, somente o inscrito poderá solicitar o reembolso do valor da inscrição;
• Os reembolsos somente serão realizados obedecendo os prazos determinados acima;
• Os reembolsos somente serão realizados na conta bancária (corrente ou poupança) do inscrito como correntista, e serão efetuados somente 30 (trinta) dias após o término do evento. É necessário que a solicitação seja encaminhada dentro do prazo determinado acima, seguida dos dados bancários (banco, agência e conta).