XXI Sinaferm / XII Sheb
Inscrições
VALORES DA INSCRIÇÃO
CATEGORIA | XXI SINAFERM - XII SHEB | |||||||
ATÉ 17/03/2017 | ATÉ 30/04/2017 | ATÉ 30/06/2017 | ATÉ DATA DO EVENTO | |||||
Sócio* | Não-sócio** | Sócio* | Não-sócio** | Sócio* | Não-sócio** | Sócio* | Não-sócio** | |
Professores | R$ 550 | R$ 825 | R$ 660 | R$ 930 | R$ 765 | R$ 1040 | R$ 880 | R$ 1200 |
Pós-graduação*** | R$ 330 | R$ 600 | R$ 380 | R$ 660 | R$ 435 | R$ 710 | R$ 600 | R$ 765 |
Graduação*** | R$ 220 | R$ 350 | R$ 275 | R$ 400 | R$ 300 | R$ 425 | R$ 330 | R$ 460 |
Demais profissionais | R$ 875 | R$ 1150 | R$ 985 | R$ 1260 | R$ 1090 | R$ 1370 | R$ 1260 | R$ 1535 |
Categoria | XXI SINAFERM - XII SHEB | ||||
Valores | |||||
Escola de Bioprocessos | R$ 50 | ||||
Festa de Confraternização | R$ 100 |
* Somente para Sócios ABEQ em dia com a anuidade do ano corrente a data do pagamento;
** Não-Sócios poderão solicitar a anuidade gratuita da ABEQ para 2017, durante o evento no stand da ABEQ;
*** Alunos de graduação e pós-graduação deverão comprovar sua condição apresentando o comprovante de matrícula (do ano corrente ao pagamento) no ato da entrega do material do evento.
ESCOLA DE BIOPROCESSOS
Cada congressista poderá se inscrever em apenas um (01) minicurso da escola de bioprocessos, pois eles ocorrerão simultaneamente. Os temas serão indicados em breve e as vagas disponíveis serão de acordo com a ordem de inscrição.
FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO
Mais informações em breve.
FORMAS DE PAGAMENTO
Boleto Bancário: Pagável em qualquer banco até a data de validade.
Cartão de crédito: através do sistema Moip, em inscrições online.
Transferência bancária: Consulte para informações.
Nota de Empenho
Para maiores informações: entrar em contato com o Prof. Ranyere Lucena (ranyere_souza@itp.org.br)
Pagamentos no Dia do Evento
Os pagamentos de inscrição do dia do evento deverão ser feitos em dinheiro ou cheque. Cartões de crédito/debito não serão aceitos por razões operacionais.
CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO
A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.
CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO
Em caso de desistência, esta deverá ser formulada mediante e-mail do participante. O reembolso será de 70% do valor pago e será efetuado após 30 dias do término do evento. Após 17 de agosto de 2017 não haverá reembolso de cancelamento.